Á um Tempo Atrás...


Sabe quando você se lembra do que pensava da vida e das coisas quando era criança? Bem se você já fez isso deve saber do que eu estou falando, eu ficava imaginando como seria quando eu estivesse no segundo grau... Todos os meus amigos e Amigas teriam namorados e namoradas, e eu também é claro, agente iria sair junto ir ao shopping, comprar roupas e la la la... É, dai um dia muito estranho chegou, eu e o meu amigo estávamos na escola ajudando de tarde, e ai os alunos da tarde iam sair mais cedo, e bem digamos que o meu amigo namora uma menina da tarde e eu uma menino da tarde, NÃO AGENTE NÃO VAI PARA A ESCOLA SÓ PARA NAMORAR ate por que nem pode, mas enfim... Tipo, quando bateu 4 horas todo mundo saiu bem feliz e algumas pessoas iam ficar na escola, dai eu pensei... Por que não? Ta... a namorada do meu amigo ficou por la também e óbvio que o meu amigo também, logo logo os dois já estavam se "agarrando" (no melhor dos sentidos se beijando), bem antes que eu me esqueça o meu "namorado" ficou por la também, por umas 2 horas eu segurei vela enquanto ele jogava bola e conversava comigo, ate que uma hora ele se tocou que era pra me abraçar, eh muito bom pena que eu parecia um estátua grega... Foi bem estranho ate agente se acertar, enfim... Quando eu ia imaginar que a primeira vez que eu ia ficar juntinho com um menino seria tão confuso, bem não sei por vocês mas foi quase mais estranho que a primeira vez que eu beijei ele, porem foi tao bom quanto.

0 comentários:



Postar um comentário