Smile

Sorrir, dizem que faz bem para a saúde. Eu digo que faz bem pra todo mundo... Melhora todo o seu ambiente. Imagine uma sala triste e escura... então você esta la triste... E dai vê uma pessoa feliz sorrindo concertando a sala triste e escura... Logo você procura o interruptor, para poder ascender a Luz da alegria. Você o encontra e fica mais feliz. O que eu estou tentando dizer é que mesmo com todos tristes em uma sala... Ver uma outra pessoa rindo pode melhorar o seu Humor. Quando se esta feliz de verdade mesmo que temporariamente você acaba contagiando as pessoas. Mesmo que não seja instantâneamente mas acaba deixando a pessoa um pouco mais feliz. Então sorria, esqueça dos seus problemas... Não estou pedindo para não tentar resolve los... mas tente resolve los quando esta sozinho para não deixar ninguém triste ou menos Feliz... Só estou pedindo para que os deixe de lado e vá cuidar da parte do seu jardim que esta mais bonita. e não fique arrancando e depois jogando ervas daninhas no jardim dos outros, por que quanto mais se arranca e joga nos outros... Mais se cresce. Então simplesmente sorria... Vá enfrente e sorria.

1 comentários:



Suzana disse...

Sem duvidas sorrir e o melhor remedio...

Passa la no meu!!
http://suzanaaferreira.blogspot.com/
Bjss

Postar um comentário