Férias!!!


Ah eu já vinha esperando um assunto para meu primeiro post, até que parece divertido ficar postando tudo o que eu vou fazer minhas viagens, então deve ser mais divertido postar nas férias por que a minha vida não é la uma coisa muito interessante que tem assunto todo o dia... enfim. Achei um assunto as férias mas e agora? Escrevo como elas vão ser? Acho que estou mais perdida que cego em tiroteio. Bem estou de férias de Inverno... sabe o que é isso? Férias na metade do ano quando já ta bem frio pra ninguém se divertir a não ser que viaje pra um lugar mais quentinho... mas passar as férias inteiras em casa tipo 15 dias deitada na cama sem fazer nada é um tédio... Ainda bem que eu vou viajar... então acho que os meus próximos posts vão ser sobre coisas do tipo o que eu fiz o dia inteiro certo? Bem... acho que é isso, eu deveria fazer o que agora? (**que tal apertar em publicar post o anta?**). Ah!! esqueci de dizer... eu tenho uma certa dupla personalidade que assusta muita gente... sabe ela é meio muito mais calma e adora falar palavrão, só aparece pra dar um oizinho rápido e depois some(**oizinho é o kc...**). Ta bom... Vou parar de escrever antes que fiquem pensando que sou louca no mal sentido.

0 comentários:



Postar um comentário