Você...



Simplesmente não sai da minha cabeça... Não me deixa ter concentração nas minhas aulas... Me faz pensar em você a cada 5 minutos e isso quando estou ocupada... Me faz esquecer do mundo... Você deixou sua marca em mim, você lutou por mim, eu fui uma idiota de não te querer antes, mas agora que eu te quero nunca mais quero te deixar... Você deixou seu cheiro em mim, eu o reconheço a distancia... Na escola eu sinto mesmo quando você não esta la, eu juro que farejei aquele cheiro pela sala inteira e não achei você por lá... E ele continua aqui, marcado em mim... e eu tenho a ridícula impressão de estar apaixonada... Isso é tão legal quanto pular do parque do sol... Você não sabe o que vai acontecer, tem um frio na barriga você na minha cabeça eu fico nervosa como nunca fiquei antes e... E eu não quero que acabe, nunca.

1 comentários:



asdfasdf disse...

oonwt fiko liiindo *--* ti amu ♥

Postar um comentário